A luz ...

A luz ...
No Ano Internacional da Luz, tema adotado pela Escola e pelo Agrupamento, a turma vai trabalhar "A luz no mundo: passado e presente".

segunda-feira, 6 de julho de 2015

A Pesca

Era uma noite escura com estrelas a brilhar, quando eu, com os meus pais, um amigo e uma amiga chegamos à barragem que fica perto de Montemor-o-Novo.
Eu e o meu pai construimos uma tenda. Então eu fui dormir enquanto o meu pai foi preparar as canas de pesca. De mannhã, acordei às 6h30. Logo depois apanhei um peixe pequeno.
Depois, com o meu pai e o nosso amigo, fomos dar uma volta e encontrámos um sitio com uma casinha para descansar.
Quando voltei vi que a minha mãe com amiga tinham apanhado uma carpa grande. Só passando muito tempo conseguimos apanhar muitas carpas.Depois fizemos uma fogueira e almoçamos. Continuamos sempre a pescar mais  carpas.
No final do dia arrumámos as coisas para irmos embora.
Foi muito giro.
Bogdan Savka
(5/07/2015)



Nota: O Bogdan levou estas fotos para a escola, no últmo dia de aulas, e queria muito mostrá-las aos amigos e amigas da turma, mas não foi possível. Agora enviou-me este texto e já todos podem ver as fotos através do blogue. Parabéns, Bogdan!! Lembram-se que o Bogdan escreveu sobre a Liberdade: «Para mim a Liberdade é a pesca.»?
Se outros meninos me enviarem textos e fotos posso publicá-los aqui também. Beijinhos e abraços a todos, com os votos de muito boas férias, Margarida

Sem comentários:

Enviar um comentário